Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Poesia/Serenata


SERENATA.




Um dia fiz serenata para meu amado.
A janela permaneceu fechada.
E o coração com cadeado.


Eu me assentei no bar da esquina.
Bebi grande dose de pinga.
Senti entorpecida.


Mas a aurora chega mansa.
Anestesia minha ânsia
Do agora.


Ouço uma melodia...
Sombras de um passado.
Minha agonia.


Emociono-me com bailar dos pássaros...
Revoando o firmamento.
Simples acordes do pensamento!


Meu amor não acabou.
Está, apenas, adormecido....
Embalado por um sorriso.


Dormirei até que me despertem...
De um sonho profundo de mim mesma.
E, finalmente, a esperança me perceba!

Luana Barcelos

2 comentários:

  1. A esperança estava contigo na janela.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!

    Obrigada pela seu comentário e sua visita, volte sempre.

    Gostei muito do seu blog, pois tem muito conteúdo. Estou seguindo.

    A esperança eu ando levando comigo.

    Uma mensagem para você:

    "Que seja eterna a vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhe derem a impressão de fracasso. E nunca se esqueça que atrás das nuvens sempre existirá sol."

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.