Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Prova


Sei que várias vezes te frustrei,
Esperavas um agir diferente,
E se depara com minha racionalidade.
Ás vezes, preciso embalar sentimentos.
Sorrir debaixo d’água.
Então, tu me vês tão lógica
A desenhar a premissa maior.
Diga-me o critério utilizado
Para saber se te amo?
Qual a pontuação devo adquirir
Para te ter encontro.
Há uma tabela, uma planilha?
Uma fórmula exata para desvendar o amor?
Rabiscastes- me de caneta vermelha.
Nunca fecho tua prova.
E, agora, sabes que serei má aluna.
Retoma teus conceitos,
Torna te a me ouvir,
Pensas qual método seguir.
Talvez , fiques perdido,
Sem saber a nota mínima para te entregar.
Se crescestes comigo,porém,
Não me avalie,
Estende-me, apenas, tuas mãos.
A minha intenção verdadeira
É abrir teu coração!



Luana Barcelos Dantas

5 comentários:

  1. cada um tem o seu próprio tempo não é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Expectativas e idealizações alheias são armadilhas, né?

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Deixei várias questões em branco!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto da maneira como vc se expressa. Cada linha uma emocao e um sentir diferente! Intensidade!
    Um final de semana repleto de sweetlezas pra vc ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.