Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Declamação de Poema



A ENTREGA

Nasce a aurora dos nossos tempos,
Como rebentos, ganham luz.
Cada instante é um recomeço.
Sei seguir passageira,
Cada praia do nosso amor,
Quero ser marinheira
De cada espaço teu.
Viajar nas tempestades
Dos teus sentimentos fortes,
Navegar nos teus carinhos.
Quero segurar o leme
Do teu anseio mais íntimo.
No convés do meu ser,
Posso ter um lado obscuro,
Mas é na frente a direção do navio.
E se teu amor é o oceano,
Sem oxigênio,
Nele, eu mergulho.
.

LUANA BARCELOS

6 comentários:

  1. Amei essa parte:

    "Posso ter um lado obscuro, eu sei.
    É, na frente, a direção do navio.
    E se teu amor é o oceano,
    Sem oxigênio,
    Nele, eu mergulho."

    Lindo!
    Ficou bom o áudio, a recitação, porém só ficou faltando uma imagem de uma paisagem, pra ter ficado melhor ainda.
    Um beijo
    F

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo. Sempre com poemas que fazem a gente mergulhar nesse sentimento lindo que é o amor. Beijinhos estalados.

    ResponderExcluir
  3. Está muito legal! A sua interpretação deu um toque personalizado à leitura!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, cada dia eu me surpreendo mais com o que vc escreve!Sinceramente,adorei!Sucesso nesta carreira!Bjs.Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  5. vc que fez o vídeo?????? ficou dez!!!!! eu simplesmente amo poesia, e mais - amo poesia recitada!!!!! parabéns... vc alem de escrever muito bem... recita divinamente!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.